Paz do Senhor!!
Fazem exatamente dois meses hoje da última postagem no blog. Já estávamos com saudade de entrar em contato com nossos irmãos e irmãs que não nos têm abandonado!
Realmente está sendo corrido, mas a nossa nova congregação está linda e estamos esperando as últimas finalizações para postarmos aqui no blog!:)
Hoje trazemos uma reflexão bíblica para lhe impulsionar a fazer missões. Que o Senhor Jesus continue Te abençoando!
Gideão, varão valoroso! Assim o chamou o Senhor!
A situação que ele viveu talvez de imediato não conseguiu entender, mas Deus sabe trabalhar da maneira certa!
A primeira missão de Gideão foi muito difícil. Ter que quebrar o altar de Baal sendo esse um dos ídolos mais adorados pelo povo, e no lugar edificar um novo altar para o Senhor. Esse fato demonstra a coragem e é exemplo para nós e para aqueles que trabalham na obra missionária. Fazer missões muitas vezes requer desprendimento e o viver para cumprir a vontade de Deus não é fácil, porém não é impossível!
No capítulo sete do livro de Juízes, Gideão teve outra experiência. Vencer com os trezentos.Muitos são chamados, mas poucos os escolhidos. Ser um anunciador do amor de Cristo com certeza é um desafio diário e temos poucos no exército.
Quando deixamos o egoísmo e atendemos o chamado do mestre Ele faz grandes coisas. Seja um vaso disponível para ser usado pelas mãos do Senhor. A palavra missão deve estar na sua vida e o compromisso de orar e contribuir deve invadir seu coração. Países estão esperando uma voz que fale algo novo e transformador como o amor de Jesus!
Por Valdema Lima